quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sejam bem-vindos

Prezado(a)s estudantes,


O blog é uma ferramenta oportuna para que possamos nos conhecer melhor e, ao mesmo tempo, construir novos conhecimentos. Queremos convidá-los a fazer viagens fantásticas através da disciplina Geografia da América Latina, contudo necessitamos de entusiasmo e empenho. 

Vamos juntos construir horizontes mais significativos?


Grande abraço.


Fábio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário